terça-feira, 21 de setembro de 2010

Começando...



Meninas!!!

Resolvi juntar algumas das minhas (e talvez suas) paixões em um só lugar!
Quem não gosta de falar/ler sobre cosméticos, maquiagens, esmaltes e todo tipo de produtos milagrosos para cabelo e pele?! Melhor ainda é conhecer dicas sobre tudo isso!

E já que eu A-DO-RO visitar milhares de blogs buscando essas preciosas dicas E testar todas que cabem no meu orçamento, vim aqui compartilhar minhas experiências com vocês!

Além de falar sobre cosméticos em geral, também vou mostrar um pouquinho de tendências e algumas coisas super fofas (e às vezes super baratas) que encontro nos meus passeios aos shoppings!

E como nós sabemos que a beleza não está apenas na aparência, encontrarão também dicas super legais de livros que encontro por aí!

Então... Aproveitem!

Saia da rotina! Mude seu look, ou simplesmente dê um up!
Manda o tédio embora e se dê de presente um Momento Beauté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário