sábado, 20 de novembro de 2010

Às moscas!



Oi meninas!


Eu sei.. eu sei... o blog está largado às moscas! E elas estão proveitando né?


Mas eu estou estudando demais nesse último mês pra começar minha segunda faculdade (quem leu a página "Sobre mim" sabe do que estou falando), e estou me proibindo de entrar em blogs!
Por isso estou em falta tanto aqui no meu, com posts novos, quanto nos blogs amigos, com comentários...


Mas prometo a vocês que amanhã acaba! E essa semana vou parar pra organizar todas as idéias que tive e deixei guardadinhas!

Inclusiiiive... tudo indica que teremos colaboradoras!! Desse jeito o blog não pára nunca! =)

Prometo recompensá-las!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Sei bem como é menina.
    E não se preocupe, faça o que tem que fazer!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir