segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Oferta do dia!


Meninas soteropolitanas!
A Oferta de hoje é totalmente IM-PER-DÍ-VEL!!

Mais uma vez o site Rode a Baiana vem trazer pra gente preços tudodebom em lugares ótimos!
E dessa vez a oferta é em um lugar que toda mulher vaidosa adooora ir: Salão de Beleza!


Incríveis 64% de desconto em Hidratação Bonacure + Escova!! Uma economia de R$98,00!

O Irlan Coiffeur é óteemooo! Eu freqüento o salão há anos! E entrego tranquilamente minhas madeixas nas mãos dos profissionais de lá. Não só eu como minha mãe, meu pai, minhas irmãs...

Todos lá são muito atenciosos e entendem muito de todas as áreas capilares: corte, tintura, alisamento, alongamento, hidratação, reconstrução capilar, penteados... Além de oferecer serviços de manicure, depilação, maquiagem... E mimos para suas clientes! Vira e meche lá tem salgadinhos, docinhos, tortas e o tradicional cafezinho!

Essa oferta foi ou não foi feita especialmente para nós?!
Mas só vale para compras pelo site Rode a Baiana hein!

Para maiores informações, acesse a oferta no site Rode a baiana clicando aqui!

Eu e duas amigas compramos nossos cupons e vamos fazer uma tarde de fofocas no salão!
E você? Vai perder essa chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário