quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu Vou: Bazar da Casa 5

Oii meninas!

Depois de um tempo de reclusão, estou de volta!!
E cheia de idéias!

Nos próximos dias vocês verão algumas coisas novas aqui no blog, e pra começar muito bem essa reestréia, vamos com o Eu Vou!


O Eu Vou servirá para divulgação de eventos que não podemos perder!!
E definitivamente não podemos perder um evento onde a Mais Bonita participa!

O que é a Mais Bonita?
Um atelier em Salvador que desenvolve acessórios femininos com exclusividade, qualidade e beleza. As peças são lindas! Seguem as tendências, mas mantêm a originalidade!

E nessa sexta e sábado as meninas participarão do Bazar da Casa 5! Uma ótima opção pra comprinhas de final de ano. Moda, decoração, culinária e música unidas em um só lugar! E o melhor: com preços ótimos! Ao todo são 20 expositores!



E se você está na dúvida, visite o Orkut/Blog da Mais Bonita e vai entender porque este Bazar é imperdível!


Bazar da Casa 5: Eu Vou! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário