sábado, 6 de novembro de 2010

Quem sou eu!

Oi meninas!!

Outro dia uma amiga me perguntou por que eu não tinha colocado nada sobre mim no meu perfil.
Então resolvi fazer uma página "Sobre mim!"

Vocês podem encontrar ela na coluna à direita, logo acima da minha foto!
Ou então, cliquem aqui!!

Assim vocês podem me conhecer um pouquinho mais!

E quem quiser, pode me adicionar nas redes sociais que participo clicando aqui: Facebook e Twitter


E não se esqueçam de assinar a newsletter!!
Basta colocar seu e-mail na caixinha "Fique informada por e-mail" e depois apertar Subscribe!

Assim ó:

Beijos meninas!!!

Um comentário:

  1. Ei anjinha Si!!!Que legal que você falou de você, eu também falo de mim no meu blog e meus pais deixaram eu colocar minhas fotos agora, kkkk, bom né...Eu amo ler, adoro, minha tia vai me dar de natal toda a coleção da Thalita rebouças, vc conhece????Vale a pena ler bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir