quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Blue Man!

Oi meninas!

Ontem fui fazer comprinhas de verão na Blue Man e me apaixonei!

As estampas e modelagem estão lindaas!!
Tem pra todos os gostos e corpos!
Lindo demais!

Confiram algumas fotos que busquei no site deles:


E os biquinis escolhidos aqui de casa (algumas estampas não estão nos desfiles e editoriais):

A estampa desse biquini muda a depender do corte do tecido, então tinham alguns mais com vermelho ou mais com rosa.


Esse de coração tinha nesse tom azul lindo ou com o fundo branco e corações bege e marrom.


Estampa suuper chique!! Fica lindo no corpo!

Tinha em tons de lilás, rosa e amarelo
(essa estampa aparece no editorial nos dois tons - fotos lá em cima)

Estampa muito fofa! No verão passado (acho) eram carrinhos.
Esse ano são esses gatinhos lindos com poá!

Aqui em casa todas gostamos desse modelo de calcinha (cortininha), mas tem várias outras modelagens: o lacinho clássico, modelagem com tira bem grossa...
E os modelos com bojo valorizam beeeem quem não nasceu favorecida (eu!!)...

Além de biquinis, os vestidinhos, shorts e camisas pra usar por cima estão lindos também!

Enfim... a coleção inteira está de se apaixonar! E o valor dos biquinis varia entre R$ 160,00 a R$180,00 mais ou menos...

Agora uma dica pra quem mora em Salvador:

A IO do Shopping Salvador está com liquidação de biquinis! Todos por R$49,90!
Não tem muita variedade mas o preço está ótimo pra comprar lisos ou pra fazer composições diferentes. Comprei esses:


Três biquinis por R$149,70 e no mínimo 9 combinações possíveis! Melhor impossível!
E tem uma estampa linda de onça, mas a modelagem não me favorecia em naaaada! =/

Eu já estou preparada pro verão, e vocês??

Beijos!

Um comentário: