domingo, 3 de outubro de 2010

Senscience!

Condicionador Hidratante profundo – Senscience Inner restore

O que promete: Repara e nutre os cabelos secos e danificados restaurando o nível de hidratação e a maciez, deixando os cabelos maleáveis, com brilho e com uma textura suave e sedosa.

Modo de usar: Aplique nos cabelos limpos e úmidos, deixe agir profundamente por no máximo 15 min. Para intensificar a penetração e dependendo do nível de hidratação desejada o uso de calor é opcional. Enxágüe bem.


Minha opinião: Antes de falar o que achei, preciso pontuar algumas coisas sobre o meu cabelo.

Ponto 1:Faço luzes no cabelo há anos! No mínimo seis anos. E antes de fazer luzes, tingia. Já pintei meu cabelo de ruivo, loiríssimo, castanho, loiro queimado, preto, acaju com mechas... Então meu cabelo sofreu! Começou a sofrer quando eu tinha 14 anos e passei um produto à base de limão e fui pro sol!! Acreditem! Limão no cabelooo! Enfim...
Ponto 2: Minha primeira paixão foram as maquiagens. Na época em que eu pintava o cabelo, e quando comecei a dar luzes, não ligava pra hidratação capilar, reconstrutor, nada disso! Nem sabia o que era. E meu cabelo agüentava firme! Continuava lisinho, fininho e com um brilho normal. Mas.... O tempo passou e comecei a sentir necessidade de fazer hidratação caseira, no salão e de passar reparador de pontas. Então, quando comecei a hidratante, meu cabelo estava sofrido!

Agora vamos ao que achei do produto: AMEI! Meu cabelo, que estava super ressecado, quebradiço e com as pontas de vassoura, ficou super macio e leve. Por ser fino, muitos produtos deixam meu cabelo pesado, sem movimento, mas esse condicionador deixou super leve e sedoso. Claro que ele sozinho não resolveu todos os meus problemas, mas já melhorou, e muito!

Ele é fácil de passar e grossinho, então rende bastante. Rendeu tanto que nem me lembro quanto paguei.
Assim como os outros produtos da marca, ele é salgadinho, mas vale à pena!
E tem um cheirinho delicioso!!

Super recomendo!

Obs.: Meu pote acaboou.. E pretendo comprar a máscara de hidratação Blond Me, então, resenha aqui em breve!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário