segunda-feira, 4 de outubro de 2010

“Marronzinho básico”





Olhos!


Podem ser ou não o foco da maquiagem, podem estar acompanhados de uma boca apagada ou não, mas sempre têm o seu lugar ao sol!

Apesar dos batons de cores fortes estarem em alta, os olhos continuam sendo a forma mais comum de “brincar” com a maquiagem. Nele você pode abusar das cores e brilhos!

Mas hoje eu vou mostrar alguns itens para um make marrom básico.
Usei pra noite e fiz meio apagado, sem lápis/delineador, pra usar com o batom da M.A.C Please Me!

O que e como usei:


1 Potencializador de sombras da Boticário à Ele realmente potencializa a cor da sombra, além de segurar a maquiagem por mais tempo.

2 Sombra Marrom: Espresso da M.A.C à Do canto externo até a metade do olho, acompanhando a linha côncava – usei pincel de sombra côncavo da Boticário (barato e ótimo)

3 Sombra bege/dourada e iluminadora: Star Secrets Quad Pro L’oréal - Honey Brown à Usei a sombra número 2 no restante da pálpebra móvel, unindo ela com a marrom. Ela tem um brilho dourado liiindo! E a número 1 usei bem pouca no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha.

4 Máscara para cílios: Dazzle Lash Volume Pro M.A.C – Marrom à Por ser marrom, ela alonga os cílios mas não carrega tanto quanto a preta. Ótimo para usar no dia a dia ou quando se quer usar uma boca mais destacada.

Preparei a pele com (5) Corretivo Select Cover-Up, (6) Base líquida Pro Longwear FPS 10 e (7) pó facial Select Sheer/Pressed.

E finalizei com um blush da Avon Smooth Minerals – Sandy Rose e com o meu mais novo chamego, o batom da M.A.C Please Me! (vou mostrar os dois em outro post)

E esse foi o resultado final!




Todos os itens que citei são Maaaravilhosos!
Quem tiver a oportunidade de comprar, compre!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário