quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esmalte da semana ²

Bom! Depois da experiência frustrante que contei aqui, sabia que o esmalte da semana não ia durar dias... E não deu outra! Não durou nem dois dias!

Pintei na sexta-feira, quando fiz o post, e já no sábado estava começando a estragar. Além disso, a cor (e a frustração que ela me lembrava) estava me irritando!

Então... só pra ter mais um motivo pra mudar de esmalte, no sábado ganhei esses seis esmaltes lindoos da Mavala!!! E no Domingo mudei tudo!


O primeiro escolhido foi o Ginza!
Me apaixonei pela cor e pelos brilhinhos dourados dele. E ficou assim! (as fotos foram tiradas no mesmo dia, apesar de estar postando só hoje...)


Tentei de todas as formas mostrar na foto os brilhinhos dele, dá pra ver né?
O esmalte é super fino mas a cobertura é boa!
Só não estou gostando muito da duração dele. Só faz três dias que pintei e as pontinhas já estão ficando branquinhas...

E queria que os brilhos dourados aparecessem mais! São bem pequenininhos e não aparecem! Só quando a luz bate diretamente na unha, e se olha beeem de pertinho... =/
A cor acaba sendo mais bonita no potinho do que na unha... Mesmo sendo linda na unha!

Sexta vou passar o Bordeaux que é um vermelho lindooo! Muito tempo que não pinto de vermelhão!

OBS.: Gente!! Como minha cutícula está fundaa!! Melhor parar de cutucar... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário