sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Esmalte da semana ¹

Sabe quando você pensa: “Humm.. que esmalte vou passar hoje?”
Todos os seus esmaltes passam por sua cabeça e... você tem uma idéia genial! “Vou misturar isso, com aquilo e finalizar com aquilo outro e vai ficar maaara!” Se sente super criativa!
Foi assim que eu acordei hoje!!

Mas não deu... =/
Minha “idéia genial” foi trabalhosa E não ficou nada diferente do que já existeee!! *Decepção*

Mas depois de tantas camadas e pinceladas e ajeitadas, eu PRECISAVA postar esse esmalte, mesmo porque ficou legal! Só não ficou diferente...

Então vamos lá!
Esses são os culpados!


1 - Ludurana – Orange: Assim como o Rosa neon que postei aqui, esse laranja também é neon e também é suuuuuper fino! Pior do que o Rosa pra passar. Mesmo depois de três camadas, algumas unhas ainda estavam com a base meio transparente. Mas a cor é linda! Então compensa... Basta passar com jeitinho, paciência e nada de ficar pincelando muito! Passou colou!
Tirei uma foto dele puro (sem limpar a unha) só pra você verem a cor original. Muito muito muuuito neon! A unha fica acesa! Um dia uso ele puro... Quem sabe em pleno verão.. rsrsrs..


2 - Risqué – Toque de Ira: A cor desse esmalte já é antiga e muito conhecida da maioria. Pode ser substituído pelo Havana da Risqué também (pra mim o Toque de ira não passa do Havana com nome novo). Inicialmente eu ia passar só uma camada dele por cima. Ficou um laranja claro com esse brilho “atomatado” lindo! Mas, por culpa do Ludurana, quando passei o Toque de Ira a base da unha que estava um pouco transparente ficou mais transparente aindaaa!!!
Talvez, se eu tivesse esperado um tempinho mais antes de passar (já que tinham 3 camadas do laranjão), não tivesse piorado tudo. Mas fiquei sem saco! *prontofalei*
Então passei a segunda camada do Toque de Ira! E o laranjão virou vermelho...


Estão contando comigo???
3 camadas do laranjão + 2 camadas do Toque de Ira... até então!
E então entra na história o que salvou, de certa forma, o esmalte da semana.

3 - Colorama – Reflexos Dourados: Como eles descrevem, é uma “cobertura transformadora da cor” com brilhinhos dourados (obvio!) e ficou fofíssimo!
Passei uma única camada e o laranjão neon que tinha virado vermelho voltou a ser laranja, só que escuro, e ganhou brilhinhos!!
Eu sei que tá na moda esmaltes foscos, e eu adoro, mas adorei os brilhinhos!

E depois de 6 camadas de esmalte, ficou assim:

Tentei de todas as formas tirar uma foto que mostrasse o brilho dourado,
a última foi a melhor que consegui tirar.

Provavelmente, com tanta tinta na minha unha, o esmalte “da semana” vai durar pouco. Por isso o post de hoje se chama Esmalte da semana¹. Aguardem pelo Esmalte da semana²...

Moral da história: Passem Garota verão (Colorama) ou Tomate (Impala) com o Reflexos Dourados! Fica ótemo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário