domingo, 24 de outubro de 2010

Batom Nude Intenso Cremoso – Contém 1g

Oi meninas!

Hoje vim fazer mais um post sobre batom, dessa vez o nude!
O batom nude é tendência nos últimos anos e no inverno garantiu seu lugar na nécessaire de toda mulher apaixonada por maquiagem.
E nesse verão, mesmo com todos os batons laranja, Pink e vermelho lançados, tenho certeza que o nude vai permanecer como um clássico dos batons!
Mas você sabe como deixar sua boca apagada com o batom nude?

Vi em alguns blogs meninas falando que usaram batom nude mas ficou rosado, alaranjado, e não deu o efeito apagado que queriam. Por isso busquei uma dica do maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto que vai te deixar com o look nude que sempre quis!

Primeiro você precisa saber que o tom dos lábios pode variar o tom do batom aplicado. Cada mulher tem um fundo de lábio diferente, ou mais avermelhado, ou mais arroxeado, e por isso é importante neutralizar a boca para passar o batom.
O maquiador ensina: “Antes de passar o batom, aplique um corretivo e iguale os lábios. Pode ser com os dedos ou com um pincel. Em seguida passe o batom e, se for para uma festa, não esqueça o brilho, para dar mais glamour ao look.”
Com esse segredinho você vai conseguir ter os lábios das famosas!


E uma opção de batom nude é o Nude Intenso, da Contém 1g:


Ele fica lindo na boca e a pigmentação é ótima, além de ter boa duração.
Tirei foto deles com e sem gloss:

     Na minha boca ele está sem gloss.

E vocês? Já são adeptas do batom nude??
Testem e comentem!

Beijos!!

6 comentários:

  1. Ai que lindo. Amei!! E a embalagem também é inda né!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu ja comprei varios batons 'nude' mas nunca conseguia o efeito que queria, as vezes ficava rosa, as vezes laranja, e nunca NUDE ;/
    vou testar esse agora!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa embalagem da Contem 1 g!! Adorei!
    A cor do batom é ótima. Ficou linda! Eu adoro nudes e rosados.

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo mesmo! Eu comprei um da NYX, mas não deu certo com a minha pele, vou catar esse por aqui! Apesar de que eu ainda prefiro os mais coloridos...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei o batom da contem 1g achei a embalagem um charme acho até que vou comprar kkkkkk flor estou te seguindo gostei muito do seu cantinho se puder me segue tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, vc foi a unica de todos os blogs que visitei que fez o trabalho completom, passou o batom, mostro a embalagem contendo o nome no fundo da mesma, nota 10 para vc.

    ResponderExcluir