terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dica de livro

Ontem minha irmã veio pedir um livro bom pra ler... E me veio à cabeça uma coleção muuito gostosa da Nora Robert escrevendo como J. D. Robb: a série Mortal!

O nome pode espantar muitas pessoas, mas garanto que os livros são delicioooosos!

Segundo o site da própria autora, são trinta livros. O primeiro foi escrito em 1995 e não sei exatamente quantos já foram publicados no Brasil, mas já dá pra começar a se apaixonar.

E acredite! Esses romances policiais vão te envolver!
A história começa em 2058, em um mundo totalmente futurista. Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e investiga assassinatos brutais. Suas aventuras são repletas de suspense! Daquele tipo que você tenta adivinhar quem é o culpado e não consegue parar de ler.

Mas onde entra o romance nessas histórias investigativas??

Roarke! O sonho de consumo de todas as mulheres! Por quem a tenente Dallas se apaixona e por quem você vai se apaixonar!


O primeiro livro da série se chama Nudez Mortal.

Nele Eve Dallas investiga um assassinato que vem acompanhado de um escândalo: a neta de um senador é assassinada e sua vida secreta de prostituição é revelada. Eve precisa se infiltrar nos fechados círculos da política e da alta sociedade. Nesse ponto conhece Roarke, e indo contra todas as regras e conselhos, ela acaba se envolvendo com ele, principal suspeito do crime.





J. D. Robb escreve de uma forma simples e perfeita! As histórias são leves, cheias de investigação e muito romance. Talvez por isso agrade mais às mulheres (sem contar com a influência de Roarke sobre nós). Os sentimento e pensamentos de Eve Dallas nos são mostrados de uma forma muito humana e por isso nos identificamos. A leitura flui facilmente e você vai ansiar pelo próximo livro da série!


Não percam essa dica meninas!
Leitura super recomendada!

Beijos!

Pra quem quiser fazer download do livro, recomendo o site http://www.portaldetonando.com.br/forum/ficcao-policial-robb-j-d-t12044.html?hilit=j d.
Um site maravilhoso pra quem quiser baixar qualquer livro!
O acervo é enorme e eles disponibilizam até livros que não foram lançados no Brasil e são traduzidos por colaboradores (inclusive eu participo como tradutora) =D

3 comentários:

  1. Adorei a dica do livro e, principalmente, do site! Vou baixar vários!!!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parece bom o livro! eu tambem leio livros no computador, é so baixar. mas o site que eu uso é outro

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Ei Si!Estou fazendo meu 1º sorteio, não fique fora desta, é um quadrinho lindo...Vá voando lá participar, bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir